Como ganhar dinheiro com crochê

Como ganhar dinheiro com crochê? Essa é uma pergunta que muitas pessoas costumam fazer mas que nem sempre é simples de responder. O crochê é um dos artesanatos mais conhecidos pelos brasileiros e que nunca saiu de moda. Crochê é muito usado como hobby, mas há quem faça dinheiro, muito dinheiro com ele.

Uma arte ainda mais apreciada pelo publico feminino o crochê vem ganhando cada vez mais espaço entre os homens. E muitos já estão há investir no crochê já conseguem uma boa renda no final do mês. Com isso em mente traremos neste post as melhores formas de se conseguir dinheiro com crochê.

Investimentos

O investimento está presente em todas as áreas e aqui não seria diferente, primeiramente será necessário o investimento em agulhas e linhas o que já é esperado. Agora se está iniciando ou deseja ter um pouco mais de conhecimentos avançado pode começar pelo curso  Crochê passo a passo.

Com este curso você terá acesso a tudo que você precisará saber para fazer crochê, desde tipos de fios, agulhas, receitas e siglas, símbolos e gráficos e vídeos aulas.

investindo para ganhar dinheiro com croche

Aprenda a fazer ainda blusas e casados e já comece a fazer dinheiro nos seus primeiros projetos.

Para saber mais sobre o curso clique aqui!

Dicas para ganhar dinheiro com crochê

Algumas dicas para ganhar dinheiro com crochê é você começar a fazer varias peças e participar de feiras artesanais na sua cidade. Além de poder fazê-las e criar um fichário e sair com as peças criadas divulgando para amigos e familiares.

Criando um mostruário com fotos e trabalhos confeccionados por você pode chamar mais atenção de possíveis clientes.

Caso você já possua um bom numero de peças criadas, pode tentar vende-las por consignados

O que é vendas por consignados?

Vendas por consignados são quando você cria as peças e sai para vender para lojas de varejos na sua cidade. A fim de conseguir vender mais por um preço menor, para que a loja faça a revenda dos seus produtos.

fazer dinheiro com croche pela internet

Bolsa de crochê

Sacoleiras também é uma boa dica, neste caso você entrega suas peças para elas saírem a vender. Você pode oferecer uma certa porcentagem de lucro para as sacoleiras ou então você da seu preço pelas peças e ela coloca o dela em cima.

Da para ganhar dinheiro com crochê pela internet?

A internet hoje é uma ferramenta indispensável na vida de muita gente, e da pra navegar nesse mar de possibilidades. Basta sair anunciando seu serviço em redes sociais como o Facebook, vídeos no YouTube, vendas em sites de comércios como o Mercado Livre entre outras maneiras.

Pode até criar seu próprio site para divulgar seu serviço, com imagens bem ilustrativas, apresentando um bom trabalho com um acabamento bem feito, acompanhando sempre as tendências da moda.

O crochê é uma ótima forma de renda, para aquelas pessoas que realmente se dedicam e buscam sempre inovar e aprendem a cada dia. Para essas pessoas o sucesso é quase garantido.